No domingo (05), Paysandu e Remo entram em campo para disputar uma vaga rumo a final da Copa Verde. A partida de volta acontece às 16h (horário de Brasília) no estádio do Mangueirão sendo que, na ida, o clássico terminou empatado em 0 a 0.
Com a semana inteira de preparação para o RePa, o volante Léo Baiano admitiu a importância dos dias de trabalho para fortalecer ainda mais o lado psicológico do Papão.
- Clássico é diferente, é um jogo de tensão e muita emoção envolvida, então a preparação tem de ser diferente, trabalhamos muito bem durante a semana, todos os aspectos e especialmente o psicológico, a importância do jogo para nós e como podemos trabalhar para que isso não nos atrapalhe - disse o volante.
Utilizando a já bastante conhecida expressão "jogo de detalhes", Léo disse qual a sua expectativa para o compromisso onde o vencedor assegura espaço na decisão do torneio onde o Papão é bicampeão tendo vencido em 2016 e 2018.
- O jogo vai ser complicado, as duas equipes buscando o resultado o tempo inteiro. Por isso é preciso estar atento os 90 minutos, brigar por todas as bolas e trabalhar para errar o menos possível. Vai ser um jogo de detalhes - concluiu.