Após estreia, Saraiva garante estar pronto para ajudar a Ponte Preta
Jogador de 19 anos entrou no segundo tempo da derrota da Macaca por 2 a 1 para o Palmeiras, em casa, e fez seu primeiro jogo como profissionais
- Matéria
- Mais Notícias
A noite do dia 25 de junho de 2017 jamais será esquecida pelo meia-atacante Felipe Saraiva, de apenas 19 anos. O jovem estreou profissionalmente com a camisa da Ponte Preta, e teve boa atuação, ao entrar em campo aos 22 minutos do segundo tempo da partida contra o Palmeiras, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro, que acabou com derrota da Macaca por 2 a 1.
- Deu um frio na barriga, mas depois que fiz a primeira jogada já me soltei mais. Foi uma estreia boa e acredito que fui bem. Acho que posso acrescentar sempre que for utilizado. Pena que não tivemos o resultado esperado, mas quando o professor Gilson (Kleina) precisar, ele sabe que pode contar comigo - afirmou o jogador.
Ele mostrou boa movimentação no tempo que esteve no gramado e ainda acertou um lindo chute, defendido com dificuldade por Fernando Prass.
Saraiva é cria da base da equipe de Campinas, mas passou uma temporada emprestado ao time sub-20 do São Paulo, retornando em 2017 para a Ponte.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias