Contra a Chapecoense, Ponte deve mudar apenas um nome dos titulares
Em comparação com a equipe que bateu por 2 a 0 no Moisés Lucarelli, alteração será por conta de suspensão pelo terceiro amarelo

- Matéria
- Mais Notícias
Na próxima quinta-feira (21), a Ponte Preta tem um desafio bastante complexo pensando em manter alguma chance de acesso para a Série A do Brasileirão onde visitará a Chapecoense na Arena Condá.
Relacionadas
>Como serão os resultados da Macaca na reta final da Série B?
E, para que a matemática continue favorecendo o time de Campinas, a opção do técnico Fábio Moreno é apostar na continuidade da grande maioria do time que venceu por 2 a 0 o Náutico na última rodada. Por isso, em relação ao 11 inicial do último compromisso, apenas o meio-campista Barreto é peça que não poderá entrar em campo.
Diante dos pernambucanos, o jogador recebeu o terceiro cartão amarelo em situação onde Dawhan deve ser a substituição mais lógica pelas características de ambos.
Com isso, a tendência é o time do interior de São Paulo adentra o gramado em Chapecó na seguinte formação: Ygor Vinhas; Apodi, Luizão, Wellington Carvalho e Yuri; Dawhan, Vinícius Zanocelo, Camilo e Luan Dias; Bruno Rodrigues e Matheus Peixoto.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias