Ponte Preta demite Eduardo Baptista após empate com o Red Bull
Treinador não resistiu a sequência de sete jogos sem vitória pelo Campeonato Paulista. Junto com ele, saem o auxiliar Pedro Gama e o gerente de futebol Gustavo Bueno
- Matéria
- Mais Notícias
Depois de sete jogos sem vitórias, a Ponte Preta decidiu pela demissão do técnico Eduardo Baptista após o empate com o Red Bull, pelo Campeonato Paulista. Além dele, também foram demitidos o auxiliar Pedro Gama e o gerente de futebol, Gustavo Buenos.
João Brigatti, auxiliar permanente da Macaca, assume interinamente. Ele comandará a equipe diante da Ferroviária, domingo, no Moisés Lucarelli. A Macaca precisa apenas de um empate para se garantir na elite do Paulistão.
Com problemas financeiros, a direção optou por investimentos menores e promoveu muitos jogadores da base. Esta foi a segunda passagem de Eduardo Baptista pela Ponte Preta.
O treinador e o auxiliar soltaram notas oficiais agradecendo aos torcedores e se despedindo nesta segunda passagem:
'"Pontepretanos,
Hoje me dirijo a vocês para me despedir. Acabo de ser desligado pela Direção da Ponte Preta. Fica aqui o meu agradecimento por tudo. A passagem pelo clube me trouxe aprendizado, além de ter todo meu respeito e carinho por esta instituição. Desejo boa sorte ao clube nessa reconstrução. Aos jogadores, Staff e comissão, o meu agradecimento. À Diretoria, boa sorte na caminhada. Aos torcedores, um grande abraço. Obrigado.
Eduardo Baptista"
"Hoje, venho através desse canal, me despedir oficialmente da Ponte Preta. Acabo de ser desligado pela Diretoria do clube. Só tenho a agradecer aos funcionários, comissão técnica, staff e jogadores. Obrigado ao clube e à torcida. Campinas, obrigado pela recepção de sempre. Fico na torcida para que tudo dê certo. Até logo.
Atenciosamente,
Pedro Gama"
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias