Kleina dá esperanças à Ponte Preta e já foca na partida contra o Avaí
Com a vitória sobre o Coritiba na última terça-feira, a Macaca chega ao segundo lugar do Brasileiro da Série B, com 59 pontos. Em oito jogos, conseguiu sete triunfos na competição
- Matéria
- Mais Notícias
A Ponte Preta - surpreendentemente - conseguiu uma arrancada na Série B e sonha com o acesso. Em oito jogos no comando da Macaca, o técnico Gilson Kleina conquistou sete vitórias e um empate na competição. Para cravar o tão sonhado acesso, o comandante destacou que falta apenas o último tijolinho para a concretização do feito.
– Agora falta o último tijolinho. Vamos trabalhar porque esse tijolinho é muito preciso para nós. Oitava vitória que vale o ano, vale 2019, vale muito para a torcida e para nós. Fazer de tudo para coroar esse trabalho espetacular que todos estão desenvolvendo. Tinha um momento que dependia de outras equipes. Não deixar achar que está tudo certo. Vamos pegar uma Ressacada lotada, mas ao mesmo tempo ela vai invadir a ilha e a gente vai ter que dar a vida de novo. Faltam só 90 minutos – disse o comandante.
+ TABELA DE CLASSIFICAÇÃO
O foco é todo no Avaí, que joga neste sábado, contra o CSA, em Maceió. Kleina aproveitará o tempo sem jogos para estudar a fundo o adversário e montar a estratégia para sair da Ressacada com o acesso.
- Com certeza vão trabalhar para encher a Ressacada. Entendo que nós nos preparamos para chegar nesse momento. Passamos por isso em todos os jogos. Se vai ter casa cheia ou não, sei que a torcida da Ponte vai estar lá. Não adianta achar que vai ser jogo fácil. É com essa identidade que vamos para lá. Não vamos trabalhar em cima de euforia, mas de alegria - ressaltou.
A união do grupo em torno da ideia vencedora, revela Gilson, o deixa muito satisfeito. O treinador destacou a força do grupo para conseguir o resultado.
- Estou muito feliz. E essa entrega dos nossos jogadores é um presente que demos para a torcida, que mais uma vez mostrou a força, jogou junto e essa energia era importante desde a chegada. Assim como resgatar a confiança para esse grupo - concluiu.
A 38ª rodada da Série B promete emoções. O Avaí, que enfrenta o CSA, no sábado, precisa vencer para retornar ao G4. Em caso, contrário terá que definir sua situação na última partida da competição.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias