Indo para seu último jogo na Ponte Preta, Renato Cajá agradece carinho da torcida
O meia disputou 14 partidas em sua quinta passagem pelo clube campineiro e, mesmo sem conseguir o acesso, se disse satisfeito com suas apresentações individuais<br>
Após ter um bom início na Série B, a Ponte Preta acabou caindo de rendimento e não conseguiu brigar pelo acesso. Apesar da sequência negativa na reta final da competição, a equipe não luta contra o rebaixamento e terminará, no mínimo, na 14ª colocação.
Após ser protagonista no acesso do Juventude à Série B, Renato Cajá voltou ao clube paulista para sua quinta passagem em um contrato de empréstimo até o final do campeonato nacional.
Perto de se despedir do torcedor da Macaca, o meia agradeceu o carinho da torcida e se diz satisfeito com seu desempenho.
- Infelizmente não conseguimos alcançar nosso objetivo, que era o acesso, mas fico feliz de ter jogado aqui novamente. Recebi o carinho da torcida e dei meu máximo em campo, então saio satisfeito - comentou o atleta.
A partida contra o Brasil de Pelotas, nesta terça-feira, será a despedida de Cajá, que volta ao Juventude, onde renovou até 2020. O meia já projeta a próxima temporada vestindo a camisa do clube de Caxias do Sul:
- Agora volto já pensando no Gauchão e na Série B, porque fizemos uma ótima campanha esse ano e mostramos que nossa equipe tem qualidade para alcançar objetivos maiores.