Sheik dispara contra “torcedores” que participaram de agressão e comemora vitória sobre o Fla
Macaca volta a vencer após quatro rodadas e depois de confusão no desembarque em Campinas onde jogadores foram agredidos em protesto contra má fase do clube<br>
A Ponte voltou a vencer no Campeonato Brasileiro. Nesta segunda-feira, venceu o Flamengo por 1 a 0, no fechamento da 26ª rodada. Na saída de campo, o atacante Emerson Sheik voltou a comentar o ocorrido da pultima semana, onde jogadores e membros da comissão técnica da Macaca foram agredidos no desembarque da equipe após a derrota para a Chapecoense.
- Vale ressaltar que nos atletas, voces jornalistas, a gente confunde. Torcedor é esse que vem, que apoia, que vibra. Esses "torcedores" que se envolveram na confusão do aeroporto não podem ser chamados de torcedores - disparou Emerson.
Sobre a partida, o atacante reforçou a importância de voltar a vencer, principalmente sobre uma equipe do calibre do Flamengo, que era apontada como uma das candidatas ao título do campeonato.
- Temos um time muito competitivo. viemso com uma proposta diferente, os atletas entenderam perfeitamentoe o que foi pedido durante a semana. Nos superamos, superamos uma equipe que chegou na final da Copa do Brasil e que era candidata ao título do Brasileirão - completou o atacante.
Com a vitória, a Ponte respirou e subiu para a 15ª posição, com 31 pontos. Na próxima rodada, a Macaca recebe o Santos, quinta-feira, às 17h, no Moisés Lucarelli.