menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Perto do título nacional, palmeirenses se dão bem em torneio de pôquer

Jogadores Moisés e Vitor Hugo chegam entre os finalistas de torneio de celebridades do BSOP Millions e ganham entrada para a disputa do evento principal, que vale R$ 3,5 mil

Vitor Hugo, Ademir da Guia, Igor Federal (pres. da Conf. de pôquer) e Moises no Desafio das Estrelas do BSOP Millions
imagem cameraVitor Hugo, Ademir da Guia, Igor Federal (pres. da Conf. de pôquer) e Moises no Desafio das Estrelas (Divulgação)
Avatar
Lance!
São Paulo
Dia 24/11/2016
16:19

  • Matéria
  • Mais Notícias

Na iminência da conquista do título no Brasileirão-16, os palmeirenses Moisés e Vitor Hugo mostraram na noite de terça que a boa fase não se restringe aos gramados. A dupla de jogadores do Verdão também se deu bem no Desafio das Estrelas, torneio de pôquer que reuniu celebridades na abertura do BSOP Millions, em São Paulo, última etapa do circuito brasileiro da modalidade.    

O torneio reuniu famosos como Bruno Soares (tenista número 1 do mundo nas duplas), Vanderlei Luxemburgo (técnico de futebol), Rodrigão (medalhista olímpico com a seleção masculina de vôlei), Maurren Maggi (medalhista olímpica no atletismo), Paulo Rink (ex-jogador de futebol), Nelo Rodolfo (vereador), Youtubbers, empresários e até os profissionais do pôquer André Akkari (Team PokerStars), João Bauer e Fernando Groww.

E no salão principal do hotel Sheraton WTC, Moisés e Vitor Hugo se deram muito bem. Eles conseguiram chegar na mesa final, que reuniu os nove melhores do torneio. Por conta disso ganharam entrada para o Main Event do BSOP Millions. Cada entrada para o evento principal custa R$ 3,5 mil.

Além do prêmio, a dupla também teve a chance de encontrar e partilhar a torcida pelo Verdão com outro ídolo palmeirense pois o craque Ademir da Guia também apareceu no Desafio das Estrelas.

"Eu cheguei aqui sem saber quase nada do pôquer", disse Ademir. "Eu até estou tendo umas aulinhas, mas jogar ao vivo é completamente diferente. Eu gostei muito de participar e quero aprender mais sobre como melhorar meu jogo", completou o ex-camisa 10.



Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias