Atacante estreia pela Portuguesa e marca, de bicicleta, o gol da vitória
Aos 20 anos, Matheus Rodrigues, recém-contratado, fez, de bicicleta, o gol da vitória Lusa diante do Nacional, no último domingo, na primeira rodada da Copa Paulista
- Matéria
- Mais Notícias
O atacante Matheus Rodrigues, de 20 anos, chegou à Portuguesa para ser opção do experiente Robert, ex-Palmeiras e Bétis. Porém, um problema familiar fez com que o titular deixasse o clube e a vaga sobrasse para o recém-contratado. E logo na sua estreia, Matheus fez, de bicicleta, o gol da vitória Lusa diante do Nacional, no último domingo, na primeira rodada da Copa Paulista.
Feliz pelo gol, o jovem camisa 9 assume que não esperava por um início tão brilhante com as cores rubro-verde.
- Não imaginei que poderia fazer o gol da vitória, ainda mais de bicicleta. Eu tinha consciência que ajudaria meus companheiros neste jogo, mas as coisas foram além da minha expectativa. Acho que esse gol foi consequência do trabalho da semana - disse.
Sobre a vaga de titular, Matheus agradeceu ao elenco da Portuguesa pelo apoio.
- Meus companheiros me ajudaram muito porque com a saída do Robert, a vaga no ataque veio para mim. É uma responsabilidade grande ser o 9 da Portuguesa, mas todo me deram muita confiança. Graças a Deus pude retribuir esse apoio da melhor forma.
A Copa Paulista ainda está em seu início, mas os clubes já traçam metas para a competição. E na Portuguesa não é diferente.
- Ainda é cedo para falar de título, mas com o trabalho que a gente vem fazendo, sabemos que nosso time pode ir longe. Vamos dar um passo de cada vez, mas sem deixar de sonhar. Tivemos uma estreia abaixo do que podemos porque este é um jogo que estamos mais ansiosos, mas temos consciência de que podemos crescer muito neste torneio - concluiu Matheus, que tem contrato com o clube até o fim da Série A2 de 2019.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias