Laudo indica que congestão foi a causa da morte de jogador da Lusa
Laudo do IML aponta que quantidade de comida ingerida explica morte por asfixia aspirativa. Corpo de Lucas foi encontrado na piscina do Canindé nesta quinta-feira
- Matéria
- Mais Notícias
O Laudo Médico Legal divulgado pela Polícia Civil de São Paulo apontou a provável causa da morte de Lucas Jesus dos Santos. Segundo o laudo, o jogador da base da Portuguesa morreu por causa de uma asfixia aspirativa, basicamente uma congestão.
O atleta tinha 16 anos e foi encontrado sem vida na piscina do Canindé nesta última quinta-feira, quando jogadores do sub-17 comemoravam uma vitória sobre o Água Santa. De acordo com as investigações que ainda estão em andamento, resta identificar o que aconteceu entre o fim da festa e o momento em que o corpo de Lucas foi encontrado.
Existem também outras questões a serem respondidas. Em nota, o clube demostrou apoio aos familiares e disse que irá colaborar com as investigações.
- A Associação Portuguesa de Desportos vem a público lamentar a morte do atleta Lucas Jesus dos Santos, que defendia atualmente a equipe sub 17. O Clube está empenhado neste momento em colaborar com as autoridades policiais para a investigação e elucidação dos fatos e também prestará todo o apoio necessário aos seus familiares.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias