Carlos Eduardo, após derrota: ‘Se Deus quiser, o Fla vai ser campeão’
Jogador do Al Hilal comentou sobre o desempenho da equipe diante do Flamengo na semifinal do Mundial nesta terça-feira, no Qatar, e afirmou que irá torcer pelo Rubro-Negro
- Matéria
- Mais Notícias
O Al Hilal foi derrotado pelo Flamengo por 3 a 1 na tarde desta terça-feira, no Qatar, pela semifinal do Mundial de Clubes. Após a partida, Carlos Eduardo, um dos destaques da equipe no jogo, analisou o desempenho, destacando que o cansaço acabou predominando nos 45 minutos finais. Ele ainda fez questão de afirmar que está na torcida para que o time comandado por Jorge Jesus conquiste o troféu da competição no fim de semana.
- No segundo tempo cansamos um pouco, depois de impormos um bom ritmo no primeiro tempo. Jogamos há três dias... A frente do Flamengo é muito boa, na etapa final o Jorge Jesus fez alterações que manteve o nível e a intensidade do ataque deles. Parabéns para o Flamengo, saio feliz pelo desempenho da equipe, triste pelo resultado, mas faz parte do futebol. Agora é disputar o terceiro lugar e se Deus quiser, o Flamengo vai ser campeão - comentou o jogador na zona mista.
Com o resultado, o Al Hilal vai disputar o jogo do terceiro lugar do Mundial no sábado, às 11h30, diante do perdedor da outra semifinal, que será disputada entre Liverpool e Monterrey - que se enfrentam nesta quarta-feira, também no Qatar. A decisão, com o Flamengo e o vencedor desta outra semifinal, acontece às 14h30 de sábado.
CLIQUE AQUI PARA CONFERIR E SIMULAR A TABELA DA COMPETIÇÃO
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias