Água mineral com marca do Santa Cruz começa a ser comercializada
Parceria envolvendo o clube pernambucano e empresa do ramo teria como principal objetivo captar recursos para acelerar obra do CT Ninho das Cobras
Para minimizar o impacto causado pela pandemia e fazer também com que as obras de construção do CT Ninho das Cobras não sofra nenhum prejuízo pensando em uma possível redução de recursos, o Santa Cruz fechou parceria com uma empresa de distribuição de água mineral dando o direito de uso da marca do clube no rótulo dos galões.
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Com isso, a empresa Santa Terezinha tem autorização para distribuir tanto na capital Recife como também em algumas cidades que compreendem a Região Metropolitana da capital.
O acordo entre as partes foi detalhado pelo presidente da Comissão Patrimonial do Santa, João Caxeiro, onde 15% dos royalties de venda da água com a marca do clube ficam com a empresa parceira e todo o restante será revertido nas obras do CT que está sendo erguido na cidade de Guabiraba, a pouco menos de 20 Km de Recife.
- A venda destes produtos é de fundamental importância para continuarmos as obras. Sabemos que é um momento de crise e que muitos dos empresários que nos auxiliam estão sofrendo com a recessão - disse Caxeiro ao portal Superesportes.
Além da venda de água mineral, o Santa Cruz estuda outras medidas de captação de recursos onde, além da organização de eventos como a apresentação do humorista Zé Lezin, por exemplo, o clube analisa a sua inserção em outros produtos comercializáveis.