Após estrear no Santa Cruz, Didira quer vitória sobre ‘velho conhecido’
Meio-campista atualmente no time Coral passou as últimas quatro temporadas no CSA, grande rival do CRB, próximo oponente do Santa pelo Nordestão
Considerado como uma das principais contratações do Santa Cruz para essa temporada, o meia Didira fez um alerta pensando no duelo da próxima quinta-feira (30) contra o CRB pela Copa do Nordeste em Maceió.
Segundo o jogador, que conhece bem o futebol alagoano e o Rei Pelé por ter atuado nos últimos quatro anos no maior rival do Regatiano, o CSA, o Santinha precisa ter eficiência para sair com os três pontos:
- Conheço bem a força do CRB no Rei Pelé. A equipe deles sempre cresce muito dentro de casa, diante da sua torcida. Temos que ter o máximo de intensidade para sairmos de lá somando pontos, quem sabe com uma vitória. Vamos lutar muito para que isso seja possível durante os noventa minutos.
Ao todo, entre 2016 e 2019, Didira enfrentou o time alagoano 25 vezes somando os encontros valendo pelo Campeonato Alagoano, Brasileirão Séries B e C além da Copa do Nordeste e o retrospecto geral não é positivo. Em 25 compromissos, ele marcou três gols e, apesar de ter vencido sete duelos e empatado outros oito, foi derrotado em dez oportunidades.