Santa Cruz espera surpreender o Flu no Maracanã pela Copa do Brasil
Fora das finais do Pernambucano e com a fase decisiva da Copa do Nordeste somente em maio, o Santa foca na Copa do Brasil e quer levar bom resultado para decidir em casa
- Matéria
- Mais Notícias
Fora das finais do Campeonato Pernambucano e com a próxima fase da Copa do Nordeste marcada para o mês de maio, o Santa Cruz está com suas atenções voltadas apenas para a Copa do Brasil. Prestes a enfrentar o Fluminense pela quarta fase da competição, nesta quarta-feira, às 21h30, no Maracanã, o time coral vem de uma boa vitória diante do ABC, por 3 a 0.
O último jogo do Santa Cruz foi no dia 10, uma semana antes da primeira partida diante do Tricolor carioca. A semana livre de jogos foi comemorada pelo atacante Elias.
- É claro que queríamos estar na final do estadual, mas ter esses dias sem jogos tem sido importante para acertarmos alguns detalhes para essas decisões contra o Fluminense. O professor Leston tem passado muita coisa pra gente. Estamos confiantes em conseguir um bom resultado no Maracanã - disse o camisa 11, autor de um gol na Copa do Brasil.
Relacionadas
Na fase anterior, o Santa Cruz eliminou o clube de Natal após fazer uma boa partida e reverter a derrota do primeiro jogo por 1 a 0. Na volta, dentro do Arruda, o Tricolor pernambucano dominou o duelo. E esse jogo servirá de exemplo para o confronto no Maracanã.
- Queremos voltar do Rio de Janeiro com pelo menos um empate. Vamos buscar a vitória, mas enfrentar uma equipe de elite, dentro do Maracanã, é difícil e com o jogo decisivo no Arruda um empate é um bom placar. Para isso precisamos no mínimo repetir o nível que tivemos contra o ABC. Trabalhamos duro essa semana e acredito que podemos ter uma apresentação ainda melhor - analisou Elias.
Responsável por municiar o ataque o Santa, o meia Allan Dias destacou que decidir a classificação em Pernambuco é um ponto positivo para a equipe coral.
- Vejo com uma vantagem fazer o segundo jogo dentro de casa. Conhecemos bem o campo do Arruda e nosso torcedor também dá muita força, nos impulsiona muito. Isso nos ajudou contra o ABC e queremos que faça a diferente agora também contra o Fluminense - completou o meia.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias