Estreante, Victor Oliveira fala sobre momento do Santa Cruz
Cobra Coral ainda não venceu na Série C em cenário onde zagueiro pede que elenco "não abaixe a cabeça"
No último sábado (10) o zagueiro Victor Oliveira realizou sua estreia com a camisa do Santa Cruz no confronto onde o time acabou derrotado por 1 a 0 contra o Altos, no Piauí, pela Série C do Brasileirão.
>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS
Há pouco mais de duas semanas na equipe pernambucana, o defensor falou sobre seu debute.
- Eu estava ansioso para poder estrear. Desde quando eu cheguei, já era meu objetivo, para começar a ajudar a equipe a buscar os resultados. Não foi o resultado que eu queria para uma estreia, mas fisicamente falando, eu me senti muito bem. Nós fizemos uma boa preparação durante a semana, então acho que a questão do entrosamento não faltou, porque tinha conversado bastante com o Rafael (Castro), com o próprio Leonan e com Weriton - comentou.
Contratado após se desligar do Sampaio Corrêa, Victor, apesar de ter disputado apenas seis partidas, apresentou ótimos números. A equipe maranhense sofreu apenas um gol com ele em campo e conquistou o título do estadual estando ele entre os titulares.
Ainda sem vencer e com apenas três pontos conquistados de 21 possíveis, o Santa Cruz ocupa a última posição do Grupo A da Série C. O zagueiro falou sobre o mau momento do time, mas diz que a equipe não pode se deixar abalar:
- O trabalho tem que ser constante, não podemos jamais abaixar a cabeça, temos que encarar o problema de frente, porque é uma situação que a camisa do Santa Cruz não permite estar, temos essa responsabilidade de reerguer o clube na competição e buscar nosso principal objetivo que hoje é sair dessa zona de rebaixamento.
O time Coral vai em busca da sua primeira vitória no torneio no próximo sábado (17) quando recebe no Arruda a Tombense, sexta colocada do Grupo A com 10 pontos, às 17h (de Brasília).