Givanildo realiza duas alterações no Santa Cruz para enfrentar o Brasil
O novo técnico realizou duas mudanças em relação a partida contra o Oeste, promovendo a entrada de Gabriel Vallés e William Barbio<br>
- Matéria
- Mais Notícias
O Santa Cruz já está com time definido para enfrentar o Brasil de Pelotas nesta sexta-feira, na Arena de Pernambuco. O estreante da vez é o técnico Givanildo Oliveira, que optou por não fazer suspense sobre a escalação e realizou duas mudanças em relação ao time do último jogo, contra o Oeste. Nininho e André Luís ocupam as vagas de Gabriel Vallés e William Barbio.
Dessa forma, o Santa Cruz entra em campo formado por Julio Cesar; Nininho, Jaime, Bruno Silva e Roberto; Elicarlos, Derley e Thiago Primão; André Luís, Augusto e Ricardo Bueno. Em sua sexta passagem pela Cobra Coral, o novo treinador revelou que não teve dúvida ao escalar o time.
- É até difícil ter dúvida porque foram dois trabalhos apenas. O desta quinta-feira, que foi só recreação, e principalmente o da quarta-feira. Não tem mais o que fazer, e na conversa antes do jogo a ideia é que a gente faça um bom jogo - declarou Givanildo Oliveira.
Caso vença o Brasil de Pelotas, o Santa Cruz, que está em 13º lugar, com 14 pontos, pode voltar a se aproximar do G4 da Série B. Mas se perder, a equipe fica em uma situação complicada na competição e pode ser assombrada pela zona de rebaixamento.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias