Goiás avança na aquisição de jovem promissor do Santa Cruz
Walisson Pequeno, atleta que está desde 2015 no Tricolor do Recife, já é tratado como tendo saída certa do clube
Um dos nomes que rende mais esperança para a comissão técnica do Santa Cruz, o atacante Walisson Pequeno parece estar com os dias contados no time Coral e não é necessariamente por desejo do clube de Recife.
Isso porque as informações de momento apontam o Goiás como um forte interessado nos serviços do jogador de 20 anos de idade que está desde 2015 no Santa.
Apesar do longo período em que já integra o clube do Arruda, o momento de maior destaque do atleta nascido na cidade de Moreno, região metropolitana da capital de Pernambuco, foi no ano passado em suas passagens pelas categorias Sub-20 e Sub-23. Foram 29 partidas e oito gols.
Em entrevista que deu ao portal Globo Esporte, o empresário do jogador, Filipe Nogiri, prefere deixar as opções mais abertas. Alegando, inclusive, que outra equipe da primeira divisão também já se manifestou para negociar a chegada de Walisson:
- Existem conversas. A gente sabe que Pequeno é valorizado no clube, mas, por enquanto, são apenas conversas com o Goiás e também tem outro clube da Série A. Ele só vai sair se for para um lugar que trabalhe muito bem o potencial dele.