Santa terá seis retornos importantes contra o Sport, mas Grafite é dúvida
Neris, Keno, Derley, Wellington Cézar, Wallyson e Edson Kölln voltam contra o rubro-negro
O Santa Cruz, que não vence há oito rodadas no Brasileirão, terá seis retornos importantes no clássico com o Sport, domingo, às 16h, na Ilha do Retiro: Keno, Derley, Neris, Wellington Cézar, Edson Kolln e Wallyson.
Do sexteto, o zagueiro Neris, o volante Derley e o atacante Keno são os que mais têm possibilidades de começarem jogando. O primeiro, que retorna ao time após ficar um mês se recuperando de lesão muscular, deve entrar no lugar de Luan Peres, expulso contra a Chapecoense.
Um possível concorrente para a posição seria Wellington, mas o atleta também está suspenso por ter tomado o terceiro cartão amarelo no último jogo. Já Keno e Derley, que estavam suspensos contra a Chape, voltam ao time. Assim, Arthur e Jadson serão sacados do time. Fianlizando a lista, Wallyson, Edson Kölln e Wellington Cézar recuperaram-se de lesão e também estão à disposição.
Grafite
A má fase de Grafite ganhou novo capítulo: Na partida contra a Chapecoense, o atacante saiu de campo, queixando-se de dores. Hoje, na reapresentação no Arruda, ele voltou a sentir o local. Ele é dúvida para o clássico.
Caso Grafite não possa atuar, Bruno Moraes deve ser o substituto, que o substituiu, fazendo gols, nos dois últimos jogos, deve assumir a vaga.
O Santa Cruz deve ir a campo com Tiago Cardoso; Léo Moura, Neris, Danny Morais e Allan Vieira; Uillian Correia, Derley e João Paulo; Pisano, Keno e Bruno Moraes (Grafite).