Peres diz que só negocia Luiz Felipe se Athletico ceder Lodi ao Santos
Lateral-esquerdo do Furacão é assediado pelos times europeus, dificultando um negócio com o Peixe. A multa rescisória é de 40 milhões de euros (cerca de R$ 177 milhões)
O Santos não pretende negociar o zagueiro Luiz Felipe em definitivo com o Athletico-PR. Porém, a diretoria santista aceita conversar caso o Furacão envolva no negócio o lateral-esquerdo Renan Lodi, um dos destaques do time de Tiago Nunes.
- Não (em definitivo). A não ser uma troca pelo Renan Lodi - declarou o presidente José Carlos Peres em rápido contato com o LANCE!
O problema é que na lateral esquerda o Santos já conta com Jorge e Felipe Jonatan, também reforços de 2019. No lado direito, o Peixe tem a presença de Victor Ferraz e Matheus Ribeiro, que não tem sido utilizado.
O interesse do Athletico em Luiz Felipe foi inicialmente publicado pela 'Gazeta Esportiva'. O LANCE! procurou o empresário do atleta, Miguel Calluf, que afirmou ter pedido para as duas diretorias negociarem diretamente.
Lodi é constantemente assediado pelos clubes europeus, assim como o volante Bruno Guimarães. A multa rescisória do lateral-esquerdo é de 40 milhões de euros (cerca de R$ 177 milhões).
Luiz Felipe começou o ano como titular, mas tem sido reserva com as boas atuações de Veríssimo e Aguilar. Na temporada, o defensor já marcou dois gols em 12 partidas.
No elenco, o técnico Jorge Sampaoli conta com os zagueiros Gustavo Henrique, Felipe Aguilar, Lucas Veríssimo e Wagner Leonardo. Cleber Reis segue encostado.