Adversário do Santos na Sul-Americana, Audax Italiano demite técnico
Equipes se enfrentam nesta quinta-feira (20), na Vila Belmiro
O Audax Italiano (CHI), adversário do Santos nesta quinta-feira (20), anunciou a saída do treinador Manuel Fernández na tarde desta segunda (17). As equipes se enfrentam pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana.
O clube chileno informou, em nota, que o cargo de técnico será preenchido de forma interina por José Calderon, profissional da base.
> Maior campeão da Libertadores vive drama: veja clubes que faliram e conseguiram ou não se reerguer
- O Audax Italiano informa que acordou em rescindir o contrato do técnico Manuel Fernández e sua comissão técnica. O clube agradece o profissionalismo e comprometimento demonstrado por ele e sua comissão técnica durante seu período de trabalho. Desejamos a eles muito sucesso em seus próximos desafios. A Prima Squadra estará a cargo, interinamente, de José Calderón, atual Responsável Técnico de Futebol de Formação - diz a nota.
O Audax, que perdeu para o Newell's Old Boys (ARG) na estreia, visita o Peixe na Vila Belmiro, e a partida está marcada para começar às 19h. O Alvinegro Praiano já somou três pontos no Grupo E da Sul-Americana, pois venceu o Blooming (BOL) na primeira rodada.
𝗖𝗢𝗠𝗨𝗡𝗜𝗖𝗔𝗗𝗢🗞️#ForzaAudax 🇮🇹 pic.twitter.com/lYjuUpKGoT
— Audax Italiano (@audaxitaliano) April 17, 2023