Santos e agente buscam interessados por Bryan na Turquia e futebol árabe
Conversas com os clubes ainda estão em estágio inicial. Peixe também tenta emprestar ou vender Noguera, Matheus Ribeiro e Guilherme Nunes, que estão treinando em separado
O Santos e o estafe do meia Bryan Ruiz buscam algumas opções de clubes para o jogador de 33 anos. As partes ofereceram o atleta para times da Turquia e do mundo árabe.
A busca está em estágio inicial e não houve qualquer tipo de evolução nos últimos dias. No começo de julho, o presidente do Santos, José Carlos Peres, afirmou que clubes dos Estados Unidos tinham interesse em Bryan Ruiz.
Além de Bryan, o Santos também tenta vender ou emprestar o zagueiro Fabián Noguera, o lateral-direito Matheus Ribeiro e o volante Guilherme Nunes. O defensor Kaique Rocha também treina em separado, porém o Peixe ainda tenta acertar seu primeiro contrato profissional.
Bryan Ruiz chegou ao Santos em julho de 2018 como a principal contratação do Peixe daquele ano, mas não agradou aos técnicos Cuca e Sampaoli. O meia atuou em 14 jogos e deu duas assistências.