Aguirre tem missão para tornar Santos menos vazado fora de casa
Peixe não vence longe da Vila Belmiro desde o triunfo, por 1 a 0, contra o Vasco
- Matéria
- Mais Notícias
Diante do Atlético-MG, o Santos busca um resultado capaz de tirar a equipe da zona de rebaixamento do Brasileirão, mas, para isso, o técnico Diego Aguirre terá que encontrar uma solução para tornar o Peixe menos vazado fora de casa.
Nos últimos quatro jogos longe da Vila Belmiro, o Peixe não manteve a sua meta ilesa nos compromissos e acumulou um total de 12 gols sofridos.
+ Já atualizou sua camisa de 2023? Confira os novos uniformes do Peixe!
Em especial, na primeira partida de Aguirre como treinador do Alvinegro Praiano, o Santos foi goleado, por 4 a 0, pelo Fortaleza.
Se o setor defensivo se mostra desajustado quando o time atua fora de casa, o ataque também não esbanja números impressionantes. Nos últimos seis jogos do clube pelo Brasileirão, a equipe do litoral paulista conseguiu estufar as redes apenas uma vez.
Para alinhar a defesa, Aguirre terá que encontrar um substituto para Joaquim, que foi bastante elogiado diante do Grêmio na função de lateral, mas não estará disponível para o confronto por estar suspenso.
Na expectativa de uma mudança e trazer os tão sonhados três pontos fora de casa, o Santos encara o Atlético Mineiro, na inauguração da Arena MRV, neste domingo (27), às 16 horas (de Brasília).
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias