menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Alison diz que Santos não está preocupado com rótulos da mídia: ‘Não abala’

A três dias da estreia no Campeonato Paulista contra o Bragantino, às 19h15, na Vila Belmiro, volante do Peixe revelou estar com saudade do carinho da torcida no estádio

Alison - Santos
imagem cameraAlison, em treinamento do Santos, no CT Rei Pelé (Ivan Storti/Santos)
Avatar
Lance!
Santos (SP)
Dia 20/01/2020
15:19
Atualizado em 20/01/2020
15:43

  • Matéria
  • Mais Notícias

O volante Alison não costuma dar entrevistas coletivas, mas nesta segunda-feira ele não escapou. O atleta comentou sobre os palpites da imprensa esportiva no começo deste ano e despistou o rótulo de capitão com as saídas de Gustavo Henrique e Victor Ferraz.

No início de 2019, o Santos foi considerado a quarta força do estado pela perda de Gabigol e a crise política do clube. Porém, com boas atuações, o Peixe encantou com Jorge Sampaoli e terminou o Brasileirão na segunda colocação.

- Na realidade, a gente se preocupa bem pouco com isso. Na realidade a gente não se preocupa nem um pouco com isso. A gente procura fazer nosso trabalho da melhor maneira possível, a crítica não pode nos abalar. A gente terminou o Brasileiro na segunda colocação. A gente não pode achar que somos o melhor time do estado. É fazer o melhor trabalho, o pessoal que rotula sobre isso, a gente não se preocupa. É elevar o nível do Santos o mais alto possível - afirmou o camisa 5 do Santos, no CT Rei Pelé. 

Alison está no profissional do Peixe desde 2011 e nas graças da torcida pela raça e disposição dentro de campo, porém, não se vê como o principal líder do elenco. 

- Fico feliz pelo carinho da torcida, eu consigo sentir esse carinho e respeito que eles têm por mim. Eu também tenho um carinho enorme por eles, sou muito grato. Não tem só eu, existem outros jogadores que estão há muito tempo e podem exercer esta função. Um capitão não é só que usa a braçadeira. Se for eu, ajudarei meus companheiros da melhor maneira possível - declarou o atleta.

A três dias da estreia no Campeonato Paulista contra o Bragantino, às 19h15, na Vila Belmiro, Alison revelou estar com saudade do carinho da torcida no estádio. 

- A gente quer jogar o mais rápido possível, todo mundo já está com saudade de jogar e entrar em campo, sentir o calor da torcida. A expectativa é a melhor possível, a gente vem se preparando para fazer o melhor possível. Queremos conquistar títulos e a expectativa é a melhor possível - concluiu.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias