Alison é encaminhado a hospital e Santos teme lesão grave no joelho
Volante torceu o joelho direito durante derrota para o São Paulo, no Morumbi, e foi levado imediatamente para hospital na capital com médico. Rodrygo usa proteção na mão
O Santos teme perder o volante Alison pelos próximos meses. O volante foi encaminhado a um hospital na capital paulista logo após derrota para o São Paulo, no Morumbi, com a suspeita de uma torção no joelho direito. O jogador foi acompanhado pelo Dr. Jorge Merouço, médico do clube, e passará por uma bateria de exames. O camisa 5 é titular absoluto do Peixe.
O jogador de 25 anos é um dos pilares do time de Jair Ventura e já passou por quatro cirurgias no joelho direito e, portanto, preocupa bastante o clube. Atualmente, é um dos capitães da equipe e bem quisto pela torcida alvinegra.
O Santos ainda não se manifestou sobre o problema do jogador de maneira oficial e a tendência é que o clube aguarde pelas informações do médico que acompanha o jogador. O atacante Gabigol não quis parar para conversar com os jornalistas na zona mista do Morumbi justamente para acompanhar o amigo e companheiro de clube no hospital.
Rodrygo usa proteção na mão, mas não deve ser desfalque
Outra preocupação do Santos é Rodrygo. Esta, porém, com problema bem mais simples. O garoto de 17 anos usou uma proteção na mão esquerda durante o jogo contra o São Paulo e tem a suspeita de um problema no local. Ele passará por exames, mas não deve desfalcar o Santos na quinta.