Alison lamenta 2º tempo do Santos em revés: ‘Fizemos de qualquer jeito’
Volante acredita que Peixe 'baixou a guarda' após o primeiro gol do Grêmio. Embora em má fase, jogador acredita no Alvinegro brigando pelo título do Brasileiro até o fim do ano
- Matéria
- Mais Notícias
O volante Alison explicou a queda de rendimento do segundo tempo do Santos na derrota para o Grêmio, por 3 a 0, na Vila Belmiro, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. O atleta afirmou que o Peixe atuou de 'qualquer jeito' após o primeiro gol do adversário.
- Dentro da partida encontramos algumas dificuldades, estávamos fazendo uma boa partida contra o Grêmio, fizemos um bom primeiro tempo, levamos um gol na infelicidade, por besteira, bola sobrou no Luan... Depois disso baixamos nossa guarda, fizemos de qualquer jeito. Neste ano, nunca conseguimos fazer gols de qualquer jeito, sempre fizemos com as jogadas trabalhadas. É ter uma leitura de jogo melhor. Nós somos um time jovem, talvez falte um pouco isso. Nós vamos conversar e vamos procurar melhorar - disse Alison, em entrevista coletiva, nesta segunda-feira, no CT Rei Pelé.
TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão clicando aqui
Relacionadas
O Santos conquistou apenas uma vitória nos últimos sete jogos pelo Brasileirão. Mais que isso, o Alvinegro perdeu a liderança do Brasileiro e a segunda colocação para Flamengo e Palmeiras, respectivamente.
Alison revelou incômodo pela fase negativa, mas ainda acredita no Santos brigando pelo título do torneio nacional até o fim.
- A gente está muito incomodado com a situação, com essa sequência de resultados negativos que a gente vem tendo. É óbvio que isso acaba sendo normal no campeonato tão disputado e tão difícil. A gente tem o pensamento de ser campeão, de se manter no topo da tabela, tem de evitar o máximo essa oscilação e essa sequencia de resultados negativos. Queremos sair logo dessa situação - afirmou o camisa 5 do Peixe.
O Santos volta aos trabalhos na tarde desta segunda-feira, no CT Rei Pelé, visando o duelo contra o Fluminense, nesta quinta, às 20h, no Maracanã, pela 21ª rodada do Brasileiro.
- Não dá para gente escolher com quem vai jogar, todos os jogos são difíceis, vai ter time lutando para entrar no G4, time lutando para brigar pelo título, time que quer sair da zona do rebaixamento... Estamos em uma parte do campeonato que as equipes buscam um objetivo - concluiu.
* Sob supervisão de Vinícius Perazzini
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias