Alison e Pará saem machucados e preocupam o Santos para o jogo contra o Atlético-MG na Vila
Peixe encara no próximo domingo o Atlético-MG na Vila, jogo da 7ª rodada do Brasileirão
- Matéria
- Mais Notícias
O volante Alison, capitão do Santos, e o lateral-direito Pará, um dos líderes da equipe, foram substituídos por problemas musculares no empate por 2 a 2 contra o Grêmio, jogo disputado na noite desta quinta-feira no Sul, partida válida pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro. O camisa 5 deu lugar a Camacho ainda no primeiro tempo, enquanto Madson entrou no lugar de Pará na segunda etapa.
Relacionadas
Os jogadores serão reavaliados pelo Departamento Médico da equipe na chegada em Santos, nesta sexta-feira. O Peixe ainda treina pela manhã no CT do Internacional antes de viajar para São Paulo na parte da tarde.
Após o jogo, em coletiva de imprensa, o técnico Fernando Diniz comentou sobre a dupla:
- Alison foi algo no joelho, aparentemente nada grave. E Pará não preocupa, saiu por acúmulo dos jogos. Sentiu um pouco. Grama estava muito pesada, quase que o oposto da Vila. Isso gerou um acréscimo de desgaste e prejudicou a dinâmica do jogo - disse Diniz.
Com a possível ausência de ambos, Camacho, que chegou recentemente do Corinthians e teve boas atuações, deve ganhar a vaga no meio-campo santista. Já o lateral Madson deve ocupar a vaga do camisa 21.
No próximo domingo, às 20h30, o Santos recebe na Vila Belmiro o Atlético Mineiro. O jogo é válido pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias