Em alta no Santos, Bueno se junta a empresário com trânsito na Europa
Meia de 22 anos foi uma das revelações do Campeonato Brasileiro de 2016 e fechou parceria com Giuliano Bertolucci, o mesmo que levou Gabigol para a Inter de Milão (ITA)
A titularidade e o destaque no Campeonato Brasileiro de 2016 foi o suficiente para Vitor Bueno chamar a atenção não só do Santos, mas do Brasil e até de quem tem bom trânsito na Europa. Além de ser representado por Juliano Leonel, o camisa 18 agora também é agenciado por Giuliano Bertolucci, o responsável pela transferência de Gabigol para a Inter de Milão (ITA).
A parceria foi fechada ainda no ano passado. Por enquanto, Vitor Bueno não recebeu nenhuma oferta estrangeira e pensa que o acordo pode render frutos no futuro.
Aos 22 anos, ele terminou a temporada passada como titular absoluto e com dez gols no Brasileirão. No mesmo ano, renovou contrato até 31 de maio de 2020, com multa rescisória de 50 milhões de euros (R$ 170 milhões).
Revelado pelo Botafogo-SP, Bueno chegou à Vila Belmiro em 2015 para integrar o Santos B (sub-23) e foi um dos primeiros da categoria a ser promovido pelo técnico Dorival Júnior.