Alvo de críticas no clássico, Cleber se defende: ‘Ainda vão nos aplaudir’
O zagueiro falhou no único gol da partida deste sábado e parte dos torcedores o culpou. O técnico Dorival Júnior e o atacante Bruno Henrique o defenderam
- Matéria
- Mais Notícias
Depois de ter sido alvo de críticas de parte da torcida do Santos por ter falhado no gol de Jô na derrota por 1 a 0 para o Corinthians neste sábado, o zagueiro Cleber respondeu em seu Instagram.
O jogador acredita que a equipe passará por cima da má fase e ainda receberá os aplausos das arquibancadas.
- Agradeço a Deus pelo que ele me dá... Saúde e muita felicidade. Hoje estou em clube onde me sinto muito feliz. Não sou eu que vou agradar a todos, mas a Deus e a meus amigos. Eu vou agradar porque eles sabem o que lutamos todos os dias. Não vão ser palavras que vão me fazer abaixar a cabeça. Fico mais forte. Família Santos, vamos ser mais do que vencedores. Hoje muitos criticam, mas amanhã vão nos aplaudir. Obrigado, Senhor, por ser por nós - disse.
O técnico Dorival Júnior preservou o zagueiro depois do clássico, atitude que também tomou depois da partida contra o Botafogo-SP. Segundo o treinador, Cleber vem melhorando a cada rodada e a culpa da derrota é coletiva.
Nos comentários da publicação, além de torcedores dando força ao atleta, o colega Bruno Henrique também deixou registrado seu apoio.
"Estamos juntos, irmão. Os humilhados serão exaltados", comentou o atacante.
Cleber não pôde conversar com a imprensa depois da partida deste sábado porque foi sorteado para o exame antidoping e a delegação o esperava no ônibus para voltar a Santos.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias