Antes de clássico, Santos treina em dois períodos e aprimora posse
Elenco do Peixe trabalhou durante a manhã e a tarde nesta terça-feira. Levir Culpi comandou trabalho técnico e buscou aprimorar posse de bola de titulares e reservas
Depois de ter um dia de folga no domingo, o Santos segue em preparação para o clássico contra o Corinthians, que será no domingo, às 16h, na Vila Belmiro, pela 23ª rodada do Brasileirão. Nesta terça-feira, o elenco treinou em dois períodos.
Pela manhã, o foco foi a parte física e a atividade foi comandada pelo preparador físico Rodolfo Mehl. Nesta, o técnico Levir Culpi e o atacante Ricardo Oliveira foram desfalques pois participaram do congresso técnico da Federação Paulista sobre o Estadual de 2018.
Durante a tarde, o trabalho foi técnico. Levir priorizou a posse de bola para titulares e reservas e contou com a presença de todos, com exceção de Vitor Bueno, o único lesionado do Peixe no momento.
No clássico, o Santos vai entrar em campo com Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique e Zeca; Alison, Renato e Lucas Lima; Copete, Bruno Henrique e Ricardo Oliveira.
Se vencer o rival Corinthians, o Peixe diminui a vantagem do líder para nove pontos. No momento, a diferença é de 12 pontos.
O Alvinegro encerra a preparação no sábado, quando treina na Vila Belmiro com portões abertos para a torcida. O ingresso será a doação de 1 kg alimento não perecível.