Técnico do sub-20 pede demissão do Santos
Peixe tem pela frente o Palmeiras nesta quinta-feira pelo Brasileirão sub-20

- Matéria
- Mais Notícias
O técnico Leandro Zago pediu desligamento do cargo de treinador da equipe sub-20 do Santos. A decisão foi anunciada nesta segunda-feira (31), em nota divulgada pelo clube.
Relacionadas
CONFIRA A NOTA NA ÍNTEGRA:
O Clube agradece pelos serviços prestados e deseja sorte em seu futuro profissional. Fabrício Monte, auxiliar técnico, comandará a equipe no próximo jogo, contra o Palmeiras, na quinta-feira (3), pelo Campeonato Brasileiro da categoria.
➡️ Tudo sobre o Peixe agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Santos

Relembre trajetória de Leandro Zago:
O Santos contratou Leandro Zago em outubro do ano passado, no processo de reformulação do clube. Ele foi o substituto do técnico Orlando Ribeiro, que foi demitido após o Brasileirão sub-20.
Nascido em Campinas, Zago tem 43 anos, é formado em Educação Física pela Unicamp e tem MBA em Gestão de Pessoas. Ele começou a sua carreira como treinador nas categorias Corinthians e tem passagens por Ferroviária, Ponte Preta, Atlético-MG e Fortaleza. Também já foi auxiliar no Palmeiras, Desportivo Brasil e Guarani.
Apesar do foco maior na base, Leandro Zago também já trabalhou como técnico da equipe profissional de Joinville, Botafogo-SP e Portuguesa. Além disso, o treinador é instrutor do curso para a Licença A na CBF Academy.
Após a demissão de Fábio Carille na última temporada, Zago comandou o time na última rodada da Série B, contra o Sport, na Ilha do Retiro.
Sub-20 do Santos:
Na Copinha deste ano, a equipe santista foi eliminada nos pênaltis pela Ferroviária, na terceira fase.
Já no Campeonato Brasileiro Sub-20, o Peixe ocupa a terceira posição, com 7 pontos. São duas vitórias e um empate em três partidas. O Alvinegro encara o Palmeiras na próxima rodada, nesta quinta-feira (03), às 15h, no CT Rei Pelé.
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias