Após derrota do Santos para o São Paulo, Jean Mota diz: ‘Faltou atenção’

Peixe saiu na frente no clássico, com Eduardo Saha, mas Reinaldo e Pato, duas vezes, viraram a partida para o Tricolor; Raniel, contra, diminuiu no fim do jogo

Escrito por

O Santos encarou o São Paulo, no Morumbi, neste sábado, e perdeu, de virada pór 3 a 2. O Peixe saiu na frente, com Eduardo Sasha, mas viu Reinaldo, de pênalti, e Alexandre Pato, duas vezes, virar para o Tricolor. No fim do jogo, Raniel fez contra e deu esperança para a equipe da Vila Belmiro, mas os donos da casa conseguiram segurar o resultado.

Após a partida, na saída de campo, Jean Mota deu entrevista. Para ele, a falta de atenção nas bolas paradas do São Paulo foi crucial para definir o resultado do clássico.

- A gente sabia que seria difícil (a partida). Foi falta de atenção. Tomamos dois gols de bola parada. A gente sabia que ia ser um jogo difícil e acabamos tomando dois gols de bola parada. Vai ser sempre assim e não vamos ganhar todas as partidas. Vamos lutar sempre. Infelizmente tivemos a falta de atenção - disse o atleta ao Premiere.

Com o resultado negativo, o Peixe fica com 32 pontos e pode ver o segundo colocado Palmeiras se aproximar. O verdão encara o Bahia neste domingo e, caso vença, chegará aos 31 pontos.

O Santos agora terá uma semana livre para se preparar para o confronto diante do Cruzeiro, no dia 18 de agosto (domingo), no Mineirão, às 16h, pela 15ª rodada do Brasileirão.

Siga o Lance! no Google News