Após eliminação no Paulistão, Odair fala sobre pressão e permanência no Santos: ‘Não vou desistir’
Apesar da derrota traumática, Hellmann não quer abandonar o cargo no Peixe
O Santos perdeu para o Ituano, por 3 a 0, e foi eliminado do Paulistão. A performance fraca e a ausência no mata-mata pelo terceiro ano consecutivo colocaram um suspenso na permanência de Odair Hellmann no comando técnico do clube. Contudo, o treinador fez questão de declarar vontade de prosseguir no Peixe.
- Existem avaliações e hierarquias no clube. A direção pode avaliar se estou conectado, comprometido. Eu estou. Vou trabalhar mais, buscar soluções e fazer diferente para darmos resposta como time. Mas a avaliação acima de mim é feita por outras pessoas. Hoje eu posso pedir desculpas por tudo o que não fizemos, mas não vou desistir - disse o comandante santista.
+ Confira rebaixados e classificados para a próxima fase do Paulistão
+ ATUAÇÕES: Santos faz a pior partida do ano, defesa tem performance horrenda e não classifica
Com o retrospecto de três vitórias, cinco empates e quatro derrotas no Paulistão, o técnico do Alvinegro Praiano demonstrou esperança nos seus jogadores e revelou ambição profissional com o Santos.
No meu histórico como treinador, minhas equipes também tinham dificuldades parecidas, cada um com aspectos diferentes, e aqui perdemos mais jogadores. Mas é próximo aos outros trabalhos e acredito na possibilidade de fazer diferente, fazer mais. Quero dar certo no Santos e vou até o fim ou até quando tomarem uma decisão ou eu sentir que os agentes do processo não estão com a mesma vontade que eu. Hoje não enxergo essa possibilidade - concluiu Odair Hellmann.
No meio dessa turbulência gerada pelo tropeço contra o Ituano, o Peixe tenta se restabelecer para encarar o Iguatu-CE, na Vila Belmiro, na próxima quinta-feira (9), sem a presença da torcida.