João Paulo esbanja sinceridade sobre derrota do Santos em duelo importante: ‘Não encaramos como decisão’
Peixe não classifica para o mata-mata do Paulistão pelo terceiro ano seguido
O Santos não conseguiu alcançar a classificação para a próxima fase do Campeonato Paulista pela terceira temporada consecutiva. Mesmo com a combinação de resultados ideal, o Peixe não fez sua parte e perdeu para o Ituano, por 3 a 0. Diante de uma exibição fraca do elenco, o capitão João Paulo não poupou a performance da equipe.
- A gente, realmente, não encarou como uma decisão. Deveria ter encarado. Não adianta nada olhar outro resultado e não fazer a nossa parte. Se você faz a vitória, por mais que o resultado lá não fosse favorável para gente, sairia com o dever cumprido por ter feito o nosso melhor na partida de hoje. Infelizmente, não foi isso que aconteceu - disse o goleiro.
+ Conheça os 20 times da América com maior interação no Facebook no mês de fevereiro
Mesmo com a dura queda precoce no Paulistão, o Peixe já possui outro compromisso para encarar. Pela Copa do Brasil, o Santos recebe o Iguatu-CE para tentar seguir na competição. João Paulo comentou sobre o desafio do time de se reerguer após desilusão no estadual.
- Quinta temos uma decisão. Torcedor vai cobrar mesmo. Nosso rendimento foi muito abaixo. Temos que reconhecer os erros, escutar. Nosso dever é classificar quinta-feira, vencer. Começar o Campeonato Brasileiro forte e não cometer erros. Temos que assumir nossos erros, a responsabilidade, porque tem um Campeonato Brasileiro pela frente - concluiu João Paulo
O duelo, que vale vaga para a terceira fase da Copa do Brasil, será realizado na próxima quinta-feira (9), na Vila Belmiro, com portões fechados.