Após estreia como titular do Santos, Deivid lamenta derrota, mas ganha elogios de Odair Hellmann
Mesmo sem fazer gol, jovem centroavante impressiona com performance
O Santos não conseguiu pontuar na Argentina, diante do Newell's Old Boys. Pela Sul-Americana, Deivid Washington teve a responsabilidade de ocupar o lugar deixado por Marcos Leonardo, que não conseguiu atuar por conta de febre e dores no corpo. Essa foi a primeira vez que o atacante começou como titular do Peixe, mas, na coletiva, Deivid priorizou a melancolia de não conquistar a vitória.
- Sensação boa (de estrear como titular e jogar no estádio do Newell's), mas infelizmente triste também, pela derrota. Mas feliz pelo empenho do time, que se entregou a todo instante. Só melhorar a cada treino agora, para classificar - disse o atacante.
+ Guia Santos: veja a análise dos adversários, onde assistir e tudo sobre o Peixe na Sul-Americana
O jovem, de 17 anos, possui três partidas pelo profissional do Santos. Ainda na busca pelo primeiro gol no time principal, Deivid ficou próximo de fazer uma pintura com o manto alvinegro. Na segunda etapa, após se livrar da marcação com ótimo giro de corpo, o centroavante deu um toque por cobertura no goleiro, porém a bola saiu do lado da trave esquerda. Como o time ficou devendo o gol, Odair Hellmann lamentou o gol que não aconteceu, mas exaltou a jogada do lance.
- Mais um Menino da Vila fez uma estreia, uma grande estreia, com personalidade. Merecia fazer o gol pela jogada que fez. O futebol merecia aquele gol, nós merecíamos aquele gol, nós também merecíamos aquele gol pelo que estávamos fazendo dentro do campo - relatou o comandante santista.
Ainda com três jogos remanescentes, o Santos ainda visa à classificação para a próxima fase do torneio. De acordo com as palavras de Deivid Washington, o Peixe foi superior, apesar de não sair com o resultado.
- Infelizmente, nem sempre o melhor ganha. Mas estamos vindo numa crescente e temos mais três jogos. Vamos buscar a classificação - concluiu o centroavante.