Após falha e desculpas de Noguera, Yuri treina como titular do Santos
Garoto, volante de origem, retorna de suspensão contra o Flamengo. Nesta quarta-feira, treinou como titular ao lado de David Braz. Argentino trabalhou com reservas
O técnico Dorival Júnior indicou no treino desta quarta-feira que pode fazer mudanças no time do Santos, que encara o Flamengo, no domingo, às 17h, no Maracanã, pela penúltima rodada do Brasileirão. Após a falha de Noguera contra o Cruzeiro, em que o argentino pediu desculpas à torcida, Yuri foi testado na zaga.
O time titular que treinou nesta quarta teve: Vanderlei; Victor Ferraz, David Braz, Yuri e Zeca; Renato, Thiago Maia e Lucas Lima; Vitor Bueno, Copete e Ricardo Oliveira.
A maior parte do treino coletivo foi feita com quatro traves e quatro goleiros em campo reduzido. Dorival Júnior cobrou passes rápidos e movimentações dos laterais pelos lados.
Antes de esboçar o time, a atividade foi tática. Dorival e o auxiliar Lucas Silvestre trabalharam jogadas ensaiadas com troca de posições jogadas aéreas.
Durante a maior parte do tempo, Noguera ficou no time de coletes, ao lado de Lucas Veríssimo.
Na partida contra o Cruzeiro, em que falhou no primeiro gol sofrido, foi substituído posteriormente, por Léo Cittadini, que adiantou o time.
O Peixe volta aos treinamentos na quinta-feira, no período da tarde e segue a preparação até sábado, quando viaja para o Rio de Janeiro.