Após gols em clássico, Oliveira deixa chuteira no Memorial das Conquistas
Ricardo Oliveira, que marcou os dois gols do Santos na vitória sobre o Corinthians, disputou o clássico com uma chuteira personalizada e as deixou no Memorial das Conquistas da Vila
- Matéria
- Mais Notícias
Destaque do Santos com dois gols marcados na vitória sobre o arquirrival Corinthians, na Vila Belmiro, pelo Paulistão, o centroavante Ricardo Oliveira deixou nesta segunda-feira o par de chuteiras utilizadas no clássico na vitrine do Memorial das Conquistas, na Vila Belmiro.
Para o confronto com o Timão, o camisa 9 havia ganho da Adidas, sua patrocinadora pessoal, chuteiras personalizadas em homenagem aos cem jogos completados com a camisa do Peixe, na derrota para o Red Bull, uma rodada antes do clássico com o Corinthians.
Relacionadas
De acordo com o centroavante, em entrevista coletiva na tarde desta segunda-feira, a iniciativa de depositar as chuteiras na vitrine do Memorial das Conquistas da Vila Belmiro partiu dele próprio.
- Hoje (segunda-feira), é um dia muito feliz. Vestir a camisa, é fato histórico, e deixar a chuteira aqui partiu de mim. Entendendo que torcida me fez homenagem, clube abriu portas para mim. Tive a infelicidade de fazer o 100 jogo em derrota. Mas depois da vitória, achei por bem deixar no memorial. E me sinto horado pelo clube deixar um espaço para mim - destacou o camisa 9 santista.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias