Após lesão, Cittadini inicia transição; Rodrigão desfalca o Santos
Meia teve lesão no posterior da coxa esquerda, mas já começou os trabalhos no gramado do CT Rei Pelé, nesta sexta. Atacante tem entorse de grau 1 no tornozelo direito
- Matéria
- Mais Notícias
Depois de ser diagnosticado com lesão no posterior da coxa esquerda, Léo Cittadini iniciou transição de campo, nesta sexta-feira, no CT Rei Pelé. O meia desfalcou os dois jogos da semifinal do Campeonato Paulista, contra o Palmeiras.
Anteriormente o prazo de recuperação do meia era de ao menos três semanas, porém, o departamento médico do Peixe intensificou e acelerou o processo e viu Cittadini responder às expectativas do tratamento.
Perto de se recuperar, Léo correu em volta do gramado em alta velocidade na atividade desta sexta. Caso não se queixe de dores, será liberado pelo DM e ficará à disposição do técnico Jair Ventura.
Antes de se lesionar, o meia era a primeira opção do treinador para armar o time. Para o jogo contra o Estudiantes, na Argentina, quinta-feira, às 21h30, pela Libertadores, pode ser opção.
Já Rodrigão desfalcará o Alvinegro por no mínimo uma semana. Depois de sentir fortes dores no tornozelo direito na atividade de quinta, o atacante foi diagnosticado com entorse de grau 1 na região, e não deve viajar com o elenco para a Argentina.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias