Renato retorna aos treinos após lesão e Zeca participa de coletivo no Santos
Volante teve um estiramento no músculo que fica entre a coxa e a virilha direita e já está fora há duas semanas. Depois de ficar na academia, lateral participa do treino com bola
Renato e Zeca voltaram a treinar no gramado nesta quinta-feira e estão próximos de reforçar o Santos. O primeiro teve diagnosticado um estiramento na coxa direita e desfalca o Santos há 18 dias, enquanto o segundo está em transição no campo e se recupera de uma lesão na panturrilha.
Ambos treinaram separadamente na companhia do volante Matheus Jesus, último reforço apresentado pelo Peixe, mas apenas o lateral-esquerdo participou da atividade coletiva entre os reservas. Os três estão aprimorando a forma física para ficarem à disposição do técnico Levir Culpi.
Outra novidade é a volta de Gustavo Henrique, que está recuperado e já participava de alguns treinos comandados pelo treinador. Ele rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo em setembro de 2016.
Os titulares que venceram o Flamengo na última quarta-feira estiveram na academia para um trabalho regenerativo.
Apesar da presença no campo, o retorno do camisa 8 contra o Grêmio, neste domingo, às 19h, na Arena, é incerta, já que este foi o primeiro treino fora da academia.
O Alvinegro volta ao CT Rei Pelé na sexta-feira à tarde.