Após Luiz Felipe, Santos está confiante para ter Fabián Noguera
Peixe contratou zagueiro brasileiro, mas segue em busca do argentino do Banfield. Equipe estrangeira não quer liberar o defensor, mas Alvinegro estuda costurar acordo por fora
O Santos acertou a contratação de Luiz Felipe, do Paraná, mas não encerrou sua busca por zagueiros. Depois de atender o pedido do técnico Dorival Júnior pelo brasileiro, o clube quer realizar o desejo do presidente Modesto Roma Júnior em contar com um defensor argentino, no caso, Fabián Noguera, do Banfield.
No entanto, a negociação não está fácil para o Peixe. O jogador de 22 anos, 1,92 metros e 87 kg tem mais três meses de contrato, e o Banfield não quer liberá-lo antes. Sendo assim, o Alvinegro tenta costurar um acordo por fora, tratando diretamente com o jogador para tê-lo daqui a três meses.
Mesmo com o atleta tendo uma oferta de 600 mil dólares do River Plate (R$ 2,4 milhões), a diretoria santista tem confiança na concretização do negócio.
Apesar de ter declarado preferência por um brasileiro, Dorival não se opõe à vinda de Noguera, já que Luiz Felipe também foi contratado.
No momento, Dorival tem à disposição Gustavo Henrique e Lucas Veríssimo. Paulo Ricardo e David Braz estão no departamento médico.