Santos pede, e FPF transfere dois jogos do Paulista para o Pacaembu
Visando maior público e maior proximidade com o torcedor da capital paulista, o Peixe mandará seus jogos contra Mogi Mirim e Água Santa no estádio do Pacaembu
- Matéria
- Mais Notícias
Visando maior público e, consequentemente, maior renda, o Santos solicitou à FPF que transferisse dois mandos do clube para o Pacaembu, na capital paulista. A princípio marcados para a Vila Belmiro, os confrontos diante de Mogi Mirim e Água Santa acontecem agora no estádio municipal.
Na próxima quinta-feira, dia 25, o Alvinegro enfrenta a equipe do Mogi às 19h30 na capital, pela quinta rodada do Paulistão. Já no dia 12 de março, o clube enfrenta o Água Santa também no Pacaembu.
Relacionadas
Enfrentando dificuldades para mandar seus jogos na capital por conta das normas da PM, que evita aceitar duas partidas dos clubes grandes no mesmo dia, o Peixe enfim conseguiu encaixar seu pedido e receber autorização por parte da Federação Paulista de Futebol.
A última partida disputada pelo Peixe no Pacaembu foi válida pelas quartas de final da Copa do Brasil, diante do Figueirense. No dia 1 de outubro do ano passado, o Alvinegro bateu o Figueira pelo placar de 3 a 2.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias