O Santos goleou o xará do Amapá por 3 a 0 na Vila Belmiro e avançou à segunda fase da Copa do Brasil. Com mais um gol marcado na vitória desta quinta-feira, o camaronês Joel é o artilheiro da equipe na competição com dois gols marcados (havia feito o de empate em Macapá).
Entretanto, após marcar o terceiro gol da equipe e fechar o placar ao receber um presente da defesa rival, o camaronês não comemorou seu gol. Para justificar, o camisa 30 rechaçou qualquer protesto e criticou a própria atuação.
- Eu não estou muito satisfeito com a minha atuação. Acabei fazendo o gol e fico feliz, mas pela minha atuação eu não estou satisfeito - comentou o sincero centroavante na saída do campo.
Em entrevista coletiva após a vitória, o técnico Dorival Júnior concordou com a postura de Joel. Segundo o comandante, cobrar a si próprio é fundamental para seguir crescendo na equipe.
- Pela capacidade que tem, o Joel tem razão. Tem que se cobrar. A capacidade dele é para continuar produzindo. Assim como outros jogadores. Partidas como essa tem que estar mais preparado e, acima de tudo, aproveitando oportunidades - explicou.