Após negativa de Abel, Santos tem meta de contratar técnico até sexta
Presidente José Carlos Peres estipulou nova meta para fechar com o treinador do Peixe para 2019. Negociações já começaram, mas plano A é mantido em sigilo
Depois da negativa de Abel Braga - contratado pelo Flamengo -, o Santos estipulou uma nova meta para contratar o seu novo técnico. Sexta-feira é o prazo para ter o novo comandante. As negociações já começaram, mas o plano A é mantido em sigilo.
O presidente José Carlos Peres e outros membros do Comitê de Gestão negaram vários nomes de treinadores questionados pela reportagem e não dão pistas sob a alegação de não prejudicar a negociação.
Ao LANCE!, Peres já havia traçado o perfil do novo técnico. A ideia do mandatário é contratar alguém com boa relação com a base e "ser um cara tarimbado".
- O novo técnico precisa ter um bom relacionamento com a base, aproveitar os novos valores, ser um cara tarimbado, entendeu? Que venha para fazermos uma reformulação, se assim for preciso - disse.
O mandatário gostaria de ter a ajuda do técnico Cuca, que deixou o comando do Santos por conta de problemas de saúde no coração. Entretanto, o treinador não acatou a ideia.