menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Após perder gols incríveis, Marcos Leonardo fala em não se omitir no Santos

Atacante converteu pênalti nos minutos finais do duelo contra o Atlético Mineiro, mas antes de balançar as redes centroavante do Peixe desperdiçou grandes oportunidades

Marcos Leonardo - Santos x Atlético-MG
imagem cameraMarcos Leonardo marcou de pênalti, mas perdeu muitas chances de gol (Foto: Ivan Storti/Santos FC)
Avatar
Lance!
Santos (SP)
Dia 06/10/2022
00:26
Atualizado em 06/10/2022
00:42

  • Matéria
  • Mais Notícias

Na noite desta quarta-feira, o Santos perdeu para o Atlético Mineiro por 2 a 1, na Vila Belmiro, em duelo válido pelo Campeonato Brasileiro. Apesar de ter balançado as redes em cobrança de pênalti na segunda etapa, Marcos Leonardo foi um personagem negativo do duelo.


+ ATUAÇÕES: Nathan e Felipe Jonatan afundam o Santos, que fez partida desastrosa

O Menino da Vila perdeu pelo menos três grandes chances de marcar ainda no primeiro tempo. O jogador não marcava há três jogos. No segundo tempo, quando Ângelo foi derrubado na área, o camisa 9 pegou a bola e marcou o gol santista.

Em entrevista para TV Globo após o jogo, o atacante falou em não se omitir.

- Fizemos um bom jogo, infelizmente não veio a vitória. Acabei pecando na última bola, dei o meu melhor, o futebol é assim. Só erra quem está lá dentro. Não foi um grande dia, corremos, mas não foi o necessário. Foi desatenção nossa. Fizemos o gol, pensei que iríamos melhorar, mas teve o pênalti ali. Nunca vou me omitir de jogar, pegar na bola, chutar. É isso. Ter a cabeça erguida e trabalhar para fazer uma boa partida contra o Juventude aqui na Vila - disse o atacante.

Dos clubes da Série A, Marcos Leonardo marcou contra Fluminense, Botafogo, Juventude, Atlético-GO, Cuiabá, São Paulo, América-MG, Flamengo, Internacional, Fortaleza, Red Bull Bragantino, Coritiba, Corinthians, Goiás, Athletico-PR e Ceará. O Galo era um time que ainda não havia sido vencido pelo jogador.

Após o tento marcado, os únicos alvos em que o camisa 9 do Alvinegro Praiano ainda não conseguiu marcar entre os times da Série A são Palmeiras e Avaí. Em todo ano, o atacante marcou 18 gols e deu cinco assistências.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias