Após reduções salariais no Santos, Marinho reativa conta no Instagram: ‘Desativei porque quis’
Chateado, um dos líderes do elenco santista nas negociações com a diretoria excluiu a sua conta neste fim de semana
Chateado com a redução salarial de 70% aplicada pelo Santos na última terça-feira, mesmo sem o consentimento dos atletas, o atacante Marinho suspendeu a sua conta no Instagram neste fim de semana, mas a reativou no início da tarde desta segunda-feira.
O jogador foi um dos que mais se revoltaram com o pagamento de apenas 30% dos salários. Ao lado de Éverson, Pará, Luiz Felipe e Carlos Sánchez o atleta tem liderado o elenco santista nas negociações com a diretoria, conforme apurou o LANCE!.
De volta a rede, o atacante explicou o “desaparecimento” nos últimos dias e desabafou.
– Voltei após uma semana abençoada de confusão (risos). Voltei porque tenho muitos que me seguem e curtem meu jeito, meu trabalho e minha verdade! Não vou abandonar quem admira a minha pessoa e desativei o “Insta” porque quis. Não quero ter que provar nada pra ninguém algo. Sei quem sou, sei de onde vim e sei o que Deus é que está no controle! – escreveu.
Antes da polêmica redução, Marinho era o atleta mais ativo nas redes sociais, com direito a postagens bem-humoradas e live com cantora Mariana Fagundes.
O "Rei do Insta" voltou. #lanceSANTOS pic.twitter.com/KKtrh95bee
— Fábio Lázaro (@FabioLazaro_) May 18, 2020