Após saída, Elano se despede dos santistas: ‘Foi uma honra’
Ex-auxiliar técnico foi informado sobre o desligamento com o clube nesta quarta-feira, em reunião com a diretoria. Marcelo Fernandes teve o mesmo caminho
Após não fazer mais parte da comissão técnica do Santos, Elano se despediu dos santistas por meio de suas redes sociais. Em seu discurso, o ex-meia fez mistério e disse que "ainda não termina" sua passagem pelo clube.
- Mais um ciclo que se encerra no Santos, mas não termina! Foi uma honra e um orgulho defender o clube que amo e agradeço a nação santista por todo o apoio incondicional e carinho que sempre tiveram comigo! - escreveu.
A diretoria teve uma reunião com o ex-auxiliar técnico do Peixe nesta quarta-feira para informar o desligamento. Além de Elano, Marcelo Fernandes também foi dispensado.
Mais um ciclo que se encerra no Santos FC, mas não termina! Foi uma honra e um orgulho defender o clube que amo e agradeço a nação santista por todo o apoio incondicional e carinho que sempre tiveram comigo!#Gratidão #Obrigado pic.twitter.com/bMhE7adBX1
— Elano Blumer (@elanoblumer) January 3, 2018