Após vitória, Lucas Veríssimo cobra presidente do Santos: ‘A única coisa que peço é uma valorização’
Na saída de campo, o zagueiro, autor do gol contra o Delfín, desabafou sobre sua situação no clube. O atleta pediu para ser mais valorizado após rumores do interesse do Atlético-MG
- Matéria
- Mais Notícias
Autor do gol da vitória do Santos contra o Delfín na noite desta terça, pela Copa Libertadores, o zagueiro Lucas Veríssimo deu uma declaração, em entrevista após a partida, cobrando diretamente o presidente do Santos, José Carlos Peres. O atleta, que é um dos desejos do treinador Jorge Sampaoli, do Atlético-MG, pediu para ser mais valorizado pela diretoria do Peixe. O jogador tem contrato com o Santos até o meio de 2022.
- Trabalhei com o professor (Jorge Sampaoli), ouvi esses rumores, a única coisa que peço é uma valorização, já tive propostas aqui no clube e ainda não fui valorizado. Digo isso diretamente para o Peres, mas aqui quero falar sobre o jogo - criticou o zagueiro.
Confira a Tabela da Copa Libertadores 2020
Sobre o jogo, o defensor comentou que a equipe não teve uma boa atuação, mas destacou a importância da vitória, que colocou o Santos na liderança do grupo G da Copa Libertadores, com 6 pontos.
- Primeiramente, a gente buscou a vitória do início ao fim. Não fizemos uma grande exibição, mas o mais importante é vencer. A gente sabe que a equipe pode mais, vamos trabalhar para isso. A gente entrou concentrado, infelizmente não fizemos uma grande partida - disse.
Com a vitória, o Santos disparou na liderança do Grupo G da Copa Libertadores com 6 pontos. Na próxima rodada da competição, o Peixe encara o Olímpia, às 21h30, terça, na Vila Belmiro. Antes disso, o time tem o clássico contra o São Paulo, sábado, às 19h, no Morumbi.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias