Apresentado, Jobson diz que ignorou outras ofertas para estar no Santos
Volante tinha proposta do Atlético-MG e era analisado por dois clubes portugueses. Porém, atleta de 23 anos preferiu o Alvinegro pela presença do técnico Jorge Sampaoli
- Matéria
- Mais Notícias
O volante Jobson foi apresentado pelo Santos nesta sexta-feira, no CT Rei Pelé. O jogador usará a camisa 40 e disputará uma vaga no meio-campo com Alison. Em sua chegada, o atleta de 23 anos disse que não quis ouvir outras propostas, somente a do Peixe.
Jobson também era alvo de interesse do Atlético-MG, além de dois clubes portugueses. O técnico Jorge Sampaoli foi um fator principal para o volante aceitar a proposta do Peixe.
- Sampaoli a gente acompanha. Traz de volta tudo que o brasileiro sempre quis ver. Bola para frente, protagonismo. Quem gosta de jogar bola quer ter ela no pé. Procurei não escutar as propostas, falei que queria vir para cá. Nem escutei ninguém. Agradeço pelo esforço que fez para me ter. Sempre me passou que queria me ter aqui. Sei como foram difíceis os bastidores - falou o atleta de 23 anos.
Relacionadas
Embora tenha sido contratado para ser uma 'sombra' a Alison, Jobson afirmou que pode jogar em qualquer posição no meio-campo do Peixe.
- Tenho essa característica de primeiro volante, com boa saída de bola e isso chamou a atenção. Eu me coloco à disposição para qualquer posição. Espero que conquistemos objetivos, correspondendo à altura. Jogarei onde ele achar melhor - disse o novo camisa 40.
Jobson é opção de Sampaoli no banco de reservas do Santos contra o Grêmio, neste domingo, às 11h, em Porto Alegre, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.
O Santos faz o penúltimo treino na tarde desta sexta, no CT Rei Pelé, antes de viajar ao Rio Grande do Sul.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias