Apresentado, Rodrigão promete ‘sangue’ para Santos voltar a vencer
Artilheiro do Brasil com 18 gols, atacante foi apresentado nesta quinta-feira, após derrota do Peixe, e deve estrear domingo, contra o Botafogo, no Pacaembu
- Matéria
- Mais Notícias
Há dois jogos sem fazer gols, o Santos apresentou nesta quinta-feira o atacante Rodrigão, que veio do Campinense. Artilheiro do Brasil com 18 gols, o novo camisa 22 do Peixe falou sobre o jejum de gols e foi bem específico ao dizer o que faria para o Alvinegro voltar a vencer.
- Se eu tiver que dar o sangue em campo para o Santos vencer, pode ter certeza que eu vou fazer. Saio para jogar, não fico parado, ajudo na marcação, então posso dizer que não verão um Rodrigão parado em campo - explicou.
Rodrigão fez seu primeiro treino na terça-feira. A diretoria corre para regularizar sua documentação até domingo, para que ele possa ser relacionado para encarar o Botafogo, às 11h, no Pacaembu.
Relacionadas
Se tiver que entrar no time em meio às alterações feitas pelo técnico Dorival Júnior, Rodrigão afirma que está pronto.
- Se me escalar no domingo, estarei pronto para jogar. Eu vou à busca de fazer gol. O que me trouxe aqui foram os gols, então espero corresponder o mais rápido possível - disse.
A respeito da escolha da camisa 22, o jovem atacante afirmou que o motivo foi a data de aniversário da mãe.
FICHA TÉCNICA
Nome: Rodrigo Gomes dos Santos
Data de nascimento: 13/10/1993
Naturalidade: Belmonte - Bahia
Altura: 1,86 m
Peso: 88 kg
Clubes anteriores: Democrata-GV, Boa Esporte e Campinense
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias