Atacante explica evolução do Santos e sonha com duelo contra o Real
Bruno Henrique citou compactação do time como principal mudança nos últimos cinco jogos e entra na brincadeira da torcida sobre Mundial de Clubes contra espanhóis
- Matéria
- Mais Notícias
Um dos principais jogadores do Santos nesta temporada, com seis gols e cinco assistências, o atacante Bruno Henrique tem sua explicação para a melhora do time, que venceu quatro das últimas cinco partidas no Brasileirão. O camisa 27 aposta que a compactação e o comprometimento foram essenciais para o crescimento.
- Eu acho que o coletivo está ajudando. Todos se ajudam, a defesa está há cinco jogos sem levar gol e nós da frente fazemos parte desse trabalho. Ajudamos na marcação. Isso está sendo primordial. O que mudou acho que foi a aproximação dos jogadores. Quem defende ajuda na frente, quem ataca, ajuda na defesa. Esse foi o poder da nossa equipe e nos fez sobressair - acrescenta.
Antes de enfrentar o Sport, neste sábado, às 19h, na Vila Belmiro, pela 10ª rodada do Brasileirão, o atacante admite que entrou na brincadeira da torcida com relação ao Mundial de Clubes. Nas redes sociais, diversos torcedores fazem menção a um possível encontro com o Real Madrid (ESP) no fim do ano. Para isso, o Peixe terá que vencer a Libertadores.
Bruno Henrique já encontrou os merengues quando atuava pelo Wolfsburg (ALE), no ano passado, pela Liga dos Campeões.
- É difícil. A Libertadores é um campeonato difícil. Se estão brincando, é porque veem que podemos chegar. Tomara que essa brincadeira vire realidade. Queremos muito o título da Libertadores. Que possamos chegar na frente e se sagrar campeão da Libertadores - completou.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias