Escolhido para ser o substituto de Ricardo Oliveira, que não participou do embate com o Mogi Mirim na última quinta-feira por negociar sua saída para o Beijing Guoan (CNH), Joel viveu "noite mágica" no Pacaembu. Com dois gols marcados na goleada por 4 a 1, o camaronês foi ovacionado pela torcida presente.
No lance do pênalti sofrido por Neto Berola e cobrado por Lucas Lima, que originou o último gol do Peixe, a torcida fez coro por Joel e pediu que o próprio camisa 30 cobrasse. De acordo com o próprio atacante, o carinho das arquibancadas é importante, mas é preciso seguir trabalhando.
- Fico feliz, fico agradecido pelo carinho da torcida. E é isso aí, manter o mesmo foco, trabalhar e continuar desse mesmo jeito - disse o camisa 30.
Apesar de o vice-presidente santista, Cesar Conforti, ter afirmado que Ricardo Oliveira permanecerá na equipe para esta temporada, a janela de transferências para o mercado chinês se encerra nesta sexta-feira às 12h e ainda há chances de o camisa 9 sair. Caso isso aconteça, Joel pede passagem no time e se diz pronto para assumir a condição de titular.
- Bom, caso ele vá embora e eu seja o escolhido, estou preparado. Vou continuar dando o meu melhor para ajudar o Santos a conquistar as vitórias - destacou.